Curta

Férias : Caldas Novas


                               FÉRIAS

                            

Bom, pra quem não sabe dia 14 de dezembro, fiz uma viagem para Caldas Novas ,(Sim Férias)  junto com meu namorado Douglas , vou contar pra vocês como foi.!







       Bom todas essas fotos a sima foram tiradas no shopping de Caldas Novas!. Como foi ? foi ótimo ...        E depois do shopping que tal uma pausa pra dormir?! , afinal não fomos apenas no shopping , andamos muito , conhecemos um pouco da cidade e tudo mais e dormimos se eu não me engano uns 30 minutos


Outra pausa para contar a história dessas bolinhas , ( a rosa,lilás,roxa, é minha) .
Bom, sabe aquelas máquinas em que você coloca a moeda (1 real) ,e depois gira tipo uma alavanca que tem, depois de girar a alavanca bolinha cai ,e fim , ai é só curtir sua bolinha ! 



A noite chega ... banhamos e fomos jantar, logo depois de JANTAR fomos em um parque de diversão, eu  não tirei fotos no parque, mais vou contar em que brinquedos eu e meu namorado fomos , fomos em um barco duas vezes ou mais, e nessas vezes que fomos, só tinha a gente no brinquedo e cada hora que fomos no brinquedo como não tinha ninguém a gente sentava na ponta , e cada parada nós trocamos de ponta ! 
Fomos em um outro que fica girando eu não sei o nome e também não tirei fotos ( risos) , logo depois fomos  embora para o hotel dormir .! 


No dia seguinte fomos para um clube ! Di Roma ! 






Cara de "aam?"

Escadas para ir no toboágua ! Eu fui, Douglas está de prova ! (risos)


Cara de lesada .




Nenhum comentário

Postar um comentário