Curta

Cansei.


         


Dizem que eu mudei. "Amiguinhos" dizem que eu mudei, poderia até dizer que não, mais eu mudei,
e não sei se é para melhor ou para pior... mais as hipóteses e comentários dizem que é pra pior, sim eu mudei,  mudei por causa da falsidade de cada qual "amiguinho" que dizia ser amigo, que fingiram e fingem se importar comigo, quando na verdade por dentro está se matando de felicidade por me ver triste.
Corre e conta pra todo mundo um segredo que era só meu e eu me abri com aquela pessoa inútil,  
Eu poderia continuar sendo a menina que fazia oque todo mundo queria, mais chega, pra mim chega, eu cansei...
Quer saber de uma coisa? ninguém mais sabe segredos meus, eu me fechei, talvez algum dia eu queira
me abrir e contar tudo para uma pessoa, mais não por agora ...
Ninguém mais além de mim vai conseguir me decepcionar ou mesmo saber meus segredos ,
Amigos.
A gente se afastou, acabou o assunto, a intimidade, acabou a vontade de conversar, acabou tudo.
Dei muita confiança a quem não merecia, e oque eu ganho em troca?
Decepção
Eu só queria um amigo , não queria milhões de amigos, apenas um! Um que me fizesse feliz!

                                                                                 
                                                                                                                             Bjss-Dani

Nenhum comentário

Postar um comentário