Curta

8 coisas legais para fazer nas férias

8 coisas legais para fazer nas férias


1-Faça uma festa
Se você é um daqueles(as) que não se importa em gastar dinheiro faça uma festa, seja uma festa com namorado ou uma festa com amigos. Bom com namorado você pode fazer uma bem romântica, ou uma agitada, fica de sua preferência; mais se você está sem dinheiro faça uma arrecadação , junta mais o namorado (eles sempre bancam tudo kk) ou até mesmo com amigos e cada um dá uma quantia em dinheiro e faz a festa de vocês, compra comida, liga o som e pronto, se divirta !


2- Acampamento
Se sua família vai acampar e você pensa que é um programa chato, está super enganado(a), chame alguns amigos (as) junte-se a família e divirta-se; mais se você pode acampar em algum lugar distante só você e os amigos(as) chame-os todos e faça um acampamento e coloque os assuntos e fofocas em dia (kk) , mais também sobre acampamento uma dica bem legal é acampar na casa de algum amigo em um quintal (jardim) grande e tudo mais, ou onde preferir kk , acampamentos são super legais e sempre são uma boa ideia para as férias.



3- Piquenique
Á, isso sim é uma coisa legal , nada melhor que um piquenique, sim piquenique, seja com quem for sempre é uma boa ideia, seja com amigas ou  namorado, umas das coisas mais legais do piquenique é ir para um lugar verde forrar um pano no chão levar comida coisas legais e se divertir. Eu ainda vou  fazer isso nas férias, tenho que fazer, mesmo aqui em Jataí-Goiás estar com tanta chuva assim eu tenho que realizar isso novamente, é muito bom !


4- Montar um cinema em casa
Muito bom ver um filme né? que tão chamar as amigas, ou o namorado para ver um filme ?!, pipoca, refrigerante e tudo mais; alugue uns filmes  bem legais, ou se sua net for uma daquelas de rico, baixe os lançamentos, os dvds virgem costumam custar 1 real !.


5-Jogar vídeo-game
Bem meninos ... ou meninas, não me pergunte que dica de jogo, mais eu sei que é uma boa ideia jogar, porque toda vez que jogo um jogo aqui de carro começo a ficar viciada no jogo!. kk


6- Andar de bicicleta
Á como eu queria ter uma bicicleta para mim realizar meu sonho kk', sim bicicleta! Andar de bicicleta parece ser chato não é? mais não é, é super legal, além de você fazer um exercício físico você pode andar bem longe kk ' chame alguns amigos para fazer um passei de bike pela cidade, ou até mesmo o piquenique, ou mesmo divirtasse


7- Ir para um clube
Se sua cidade está calor aproveite o calor e vá para um clube, ainda mais que hoje em dia maioria dos jovens possui a carteirinha de estudante que só pagam meia entrada, aproveite e divirta-se ! chame as amigas ou namorado!


8- Ler um bom livro
Se você ama ler livros, aproveite bem e leia um bom livro, pergunte alguns amigos dicas de livros!



                                                                                    Espero que tenham gostado , Bjss -Dani -

Nenhum comentário

Postar um comentário