Curta

Look do dia : Short Tie Day


Look do dia : Short Tie Day 

                                      

Bom nunca fui boa com looks e acho que nunca vou ser (kkk) , mais tudo bem ,vim mostrar pra vocês o novo queridinho do momento o short tie day (achei um tutorial de como fazer...) , e álias fica um "look" super à vontade , esse short eu não comprei ok? minha tia fez *--* e como achei uma injustiça comigo  e com vocês procurei um tutorial , que esta no final da postagem *--*
                                        








                            




Bom como prometido achei um blog super legal que ensina fazer o short Tie Day:
Clique AQUI para ver o tutorial *--* 

Sapatilha: Beira Rio
Blusa de caveira: sem marca
Short: Lepooki (minha tia que fez o Tie Day)
Anel de caveira: Bia Bijuterias 
Colar: Pura Prata


                                                                                                Bjss espero que tenham gostado ! 


Nenhum comentário

Postar um comentário