Curta

DECORAÇÃO COM ARARAS


Bom amores fiquei um bom tempo sem postar :/  a causa ? minha câmera , sim estou sem câmera , no começo era fácil ficar sem ela, mais ela é tipo que minha filha kkkk ' dái quase entrei na depressão de sem câmera, e tive que sobreviver á uma câmera não muito legal igual a minha , mais que tira fotos excelentes, bom a minha era única u.u só eu e ela nos entendiamos .
Enfim , estou aqui sabe porque ? perdi o sono , e to morrendo de vontade de ligar pro meu namorado, mais cade o cell?! :( estou triste e feliz ao mesmo tempo , Feliz por voltar a postar para vocês , e triste porque to morrendo de saudade do meu namorado lindo s2 ' faz mais ou menos 1 hora que não vejo ele , ááaa :( buáaa , Bom amores pra não só escrever coisas minhas kkk do meu intimo rsrs '( ui ) kkk resolvi trazer uma nova postagem !

                  DECORAÇÃO COM ARARAS

       

 Bom , não é segredo para ninguém, que, decoração com araras está super na moda !
E para vocês que perguntam pra quê isso ? oque é isso? Bom essa decoração com araras é tipo um closet ,
ou seja closet-arara , só que ao invés das roupas ficarem em um lugar escondidinho separado e etc, elas ficam a mostra , e fácil de pegar !

Veja mais alguns exemplos  de decoração : Closet- Arara








Bom amores é isso espero que tenham gostado ! Da Nova decoração !rsrs ' Closet- Arara

                                         Beijão , até a próxima



                                                                                          
                                                                                                                       





Nenhum comentário

Postar um comentário